quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A um dia do Implante Coclear

Vidas!!! Estou a UM PASSO da cirurgia de Implante Coclear!! Será AMANHÃ! Hoje acordei as 05:30 horas da manhã de tão tensa...até dor de barriga eu tive :( . Mas a parte BOA é que minha tia Cátia chegou ontem a noite e hoje cedo chegou a minha irmã Nívia. Daí passamos a manhã e a tarde quase toda no quiosque na praia, tomando água de coco, degustando um delicioso camarão entre várias prosas, descontrações e risadas! QUE DIA GOSTOSO! Pude realmente extravasar quase toda a minha tensão e ansiedade. Durante o momento no quiosque na beira mar, eu sequer pensei na cirurgia! :) Logo irei a igreja para sintonizar mais ainda com Deus e meditar na palavra.
Ô momento DELÍCIA! Meu amado pai logo chegará hoje a noite para juntar ao time dos que estarão comigo na cirurgia de Implante Coclear amanhã as 8 horas da manhã no Vitória Apart Hospital.
Minha família toda mora em Minas Gerais, com exceção de mim que moro em Santa Catarina.Está sendo maravilhoso ter a presença, a atenção e os cuidados da minha família aqui em Vitória-ES. 
Minha irmã Nívia cuidará de mim aqui em Vitória após a cirurgia até o dia que o médico me der alta para viajar. Daí irei para minha terra, Belo Horizonte-MG cumprir o restante do resguardo pós-operatório com a família.
Dia 30/11 com a graça de Deus voltarei para Santa Catarina para voltar a rotina diária no dia 02/12 com todo o pique! :)
Mais uma vez, eu agradeço imensamente o apoio, força, torcida, vibrações positivas, orações e rezas, enfim, tudo do BEM que enviaram a mim! :) Que Deus retorne em dobro para a sua vida.


Grande abraço pessoal!


2 comentários:

  1. Pressinto que esse blog vai ter coisas interessantíssmas! Tá assinado!

    ResponderExcluir
  2. Cade as atualizações amiga? Quero saber de TUDO após implante!
    Porém tenho certeza absoluta que foi um sucesso minha Princesa, estou muito feliz por você.
    Beijão

    ResponderExcluir